domingo, 27 de abril de 2014

TOKYO'S CAFÉ - About Restaurants - Sobre Restaurantes

O Segundo que eu vou falar é o TOKYO’S COFFE. É o café na zona norte do Recife. É um ótimo lugar para encontrar os amigos e para comer algo delicioso. Eu estive lá umas três vezes. I comi pastel, bolo de cenoura, bolo de laranja... Tudo foi delicioso.

Minha primeira vez neste lugar eu fui com minhas amigas Gabriela e Mariana. Nós conversamos sobre diversos assuntos. Eu comi um pequeno bolo de cenoura porque eu não estava com fome, Gabriela tomou um drink com café e Mariana uma massa. Todos gostaram do local e da comida.

Na mesma semana eu fui com Danel e eu comi um pastel de queijo e Daniel comeu um pastel doce. Para sobremesa nós comemos bolo de chocolate. Tudo estava delicioso novamente.

O preços... O pastel, refrigerante e bolo tem o mesmo preço, em média R$ 5,80. Acho um ótimo preço pois o lugar é agradável e as comidinhas deliciosas.

The second one is TOKYO’S COFFEE. It is a coffee shop in the north zone of Recife. It’s a great place to meet friends and go out to eat something delicious. I went there around three times. I ate pastry, carrot cake, orange cake… All these things were delicious.

In my first time in this place I went with my friends Gabriela and Mariana… We talked about a lot of things. I ate just a small carrot cake because I wasn’t hungry, Gabriela drank a drink with coffee and Mariana ate some pasta. Everybody liked the place.
At the same week I went there with Daniel and I ate a cheese pastry and Daniel ate a sweet one. For the desert I ate a small chocolate cake. Everything again was delicious!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário