domingo, 27 de abril de 2014

In love with my new haircut - "Amando o meu novo corte de cabelo"

Sempre tive um cabelo grande... Meu cabelo cresce muito rápido então mesmo cortando com frequência ele chega a um bom tamanho logo logo.

I Always had a long hair... My hair grow up very

Sempre admirei muito os cabelos curtinhos pois sempre achei prático e elegante, mas nunca tive coragem de cortar o meu. Meu cabelo tem a raiz lisa mas é muito volumoso então eu sempre dou chapinha ou seco com a escova para deixa-lo no lugar. Sempre foi meu maior medo de cortar e ele "subir".

A pouco tempo começou a campanha do hospital do câncer de doação de cabelos, então isto me encorajou. Uma amiga minha, Mariana, cortou e me deu o contato odo salão onde eles mesmo deixam o cabelo no hospital. Tomei coragem e fui.

Chegando ao salão não pensava que iria cortar tanto, então ela colocou a liga e falou... "Ele vai ficar acima do ombro" e logo eu arregalei os olhos. Mas já estava ali e topei. Assim que ela passou a tesoura veio um pouco de arrependimento mas a cabelereira foi ótima e disse que iria ajeitar ainda e iria ficar legal...

Depois de ajeitar o corte e do cabelo seco... Eu amei!!! Amei o corte, acho que me deixou com uma cara de mais novinha e deu um aspecto de arrumadinho e elegante.

Segue abaixo o antes e o resultado.



 I always had a long hair... My hair grows very fast, so even cutting it often It reaches a good size fast.

 I always admired the short hair because I think that is practices and elegant, but I never had brave for cut my hair.

My hair begin stretch but has a lot of volume so I always wiped it for It to be tidy. I was always afraid to cut and It climb.

In a short time began a campaign for the cancer hospital for donation’s hair. So this campaign gave me courage. A friend of mine, Mariana, cut her hair and gave for me the contact from the hairdresser and I went there.

Arriving at the salon I thought it would not cut as much and the hairdresser told me “It will be above the shoulder and soon I was surprised. But I was that…

So she cut and I was a little sorry, but the hairdresser was great and told for me that will be OK. So she finished the cut and in the end I LOVED.

I loved the haircut and think that kind of haircut It’s more young and elegant.

Above It’s a Picture with the before and after.
XOXO





Nenhum comentário:

Postar um comentário